Anualmente, a Marcha dos Municípios reúne diversas autoridades, e na edição de 2022, não foi diferente. A Paraíba está representada por diversas lideranças municipais, e o líder maior do estado paraibano, o Governador João Azevedo, também está prestigiando a solenidade, inclusive teve uma conversa franca com os Repórteres Rony Vieira e Rudney Araújo que estão fazendo a cobertura da conferência pelo Nordeste 1 e pelas Rádios Cultura e Rural.

O Governador destacou no início de sua fala que está em busca de ações que sejam implantadas para que a qualidade de vida das pessoas seja melhorada, pois o objetivo principal é realizar políticas públicas que realmente façam a diferença na vida do cidadão paraibano, e por esse motivo, é importante a sua participação nesses grandes eventos, representando o estado e buscando emendas, verbas que proporcionarão ao governo uma melhor administração para o bem comum de todos.

Em relação as autoridades Paraibanas presentes, o Governador frisou que isso é uma demonstração de união, pois todos estavam ali com um só propósito: representar o povo, a exemplo do Deputado Federal Hugo Mota, Deputado Wilson, Deputado Agnaldo Ribeiro, etc. Então isso caracteriza uma unidade representativa que busca interesses coletivos a favor do povo, concluiu.

João definiu que fazer política é uma soma de lideranças governamentais, com aliança de grandes e pequenos municípios, com incentivo e apoio de quem acredita na gestão, inclusive citou o Prefeito da capital, Cícero Lucena, como grande colaborador do governo do estado, e se sente extremamente feliz em estar nesse evento meritório juntamente com Cícero e tantos outros prefeitos que buscam o melhor pela Paraíba.

Ouça na íntegra a fala do Governador:

 

  • Rogério Sena, Redação N1