Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, no dia de ontem (4), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, comentou entre outros assuntos que apesar do assunto ‘volta do deputado federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil)’ não ter sido tratada na reunião dos membros do Republicanos com o governador João Azevêdo (PSB), essa possibilidade seria um grande reforço para a chapa governista

“Defendo que Efraim retorne. Efraim agregado a João, ganha de qualquer candidato. O Republicanos poderia se sentir contemplado com a vinda de Efraim”, disse Galdino na rádio.

Noutro ponto da entrevista Galdino externou sua vontade em ocupar uma das principais vagas na majoritária de João. “Sou o melhor vice, isso foi revelado na pesquisa que o Republicanos teve acesso. Sou o melhor vice na chapa de João para 50% dos entrevistados, mas como tem a condição colocada pelo governo eu me antecipei e falei ao partido que não estaria na lista dos prováveis nomes”, afirmou.

O chefe do Poder Legislativo paraibano voltou a garantir que o Republicanos seguirá firme ao lado de João em seu projeto de reeleição nas eleições deste ano. “Vamos votar no governador e no deputado Efraim Filho para o Senado, mesmo que esse apoio a Efraim aconteça de forma informal”, disse.