A Prefeitura de João Pessoa está convocando mais 49 médicos aprovados no concurso público realizado no ano passado para tomarem posse e ingressarem no serviço público na administração municipal. Através da Secretaria de Administração (Sead), estes profissionais são convocados e devem se apresentar para posse em até 30 dias. As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (22).

Os 49 novos profissionais são das seguintes especialidades: 9 médicos; 10 de anestesiologia; 4 de cardiologia; 4 de cirurgia vascular; 10 de medicina da família e comunidade; 10 de obstetrícia; 2 de reumatologia. As especialidades são definidas de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A partir das portarias de nomeação, os novos servidores têm 30 dias para se dirigirem à Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração, para assumirem suas respectivas funções na administração pública municipal. Antes disso, no entanto, eles devem se apresentar na Junta Médica para a realização do exame pré-admissional, realizando agendamento prévio, de 8h às 12h, através do telefone (83) 3222-6627.

A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 695, no Centro. Lá, o nomeado deve apresentar os resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação, tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, entre outros. Em seguida, de posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica, ele deve comparecer à Sead, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, devendo apresentar também cópia dos documentos listados no Edital de Convocação, como RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição, entre outros.

 

Portal Correio