Reprodução

O público de João Pessoa passou 50 anos sem receber um show de Chico Buarque. O artista se apresentou em 1968, ainda no clima dos festivais, e só voltou em 2018 com a turnê Caravanas. Deve ter gostado muito do Teatro Pedra do Reino, onde se apresentou por duas noites, tanto que escolheu a cidade e o teatro para iniciar sua nova turnê.

Que Tal um Samba? (Foto/Divulgação) cai na estrada daqui a uma semana. Serão dois shows no Pedra do Reino. O primeiro, na terça-feira (06). O segundo, na quarta-feira, feriado de 7 de Setembro.

Chico dividirá o palco com sua grande banda, formada por músicos excepcionais que o acompanham há muitos anos sob a direção musical de Luiz Cláudio Ramos. E, dessa vez, terá uma convidada especialíssima: Mônica Salmaso, que já dedicou dois álbuns ao cancioneiro do compositor e é uma das maiores cantoras brasileiras.

Já foi divulgado que Mônica Salmaso deve fazer seis números sozinha, além de duetos com Chico. Sobre o set list, nada se sabe ainda. É tudo segredo. Haja ansiedade!

 

Jornal da Paraíba