Foto: Reprodução

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) entrou de vez na campanha do filho, Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Em mensagem endereçado a lideranças políticas do Estado, Cássio explanou que Pedro é o único dos candidatos que disputam com João que tem condições de derrotá-lo. De acordo com o tucano, Nilvan é o mais fragilizado e o candidato preferido do governador para estar no segundo turno.

“Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar Joao no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João. Perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse o ex-senador.

Cássio faz um apelo às lideranças, da cidade de Boqueirão, para intensificar o apoio à candidatura de Pedro nessa reta final de campanha. “Meus amigos e minhas amigas de Boqueirão, mandando um abraço aqui pra vocês, Cássio Cunha Lima. Para que possamos intensificar o trabalho nessa reta final da campanha, campanha curtinha. A Paraíba precisa e deseja uma mudança. A mudança é Pedro. Coragem com firmeza e bons propósitos. Para que nós possamos valorizar”, completou.

Ouça:

 

Por: ANDERSON SOARES