Os candidatos ao governo da Paraíba comemoram, na tarde desta sexta-feira (30), o andamento da campanha eleitoral e revelaram as expectativas para o primeiro turno que acontece neste domingo (2). Como acompanhou o ClickPB, confira o que disse cada um deles.

Adjany Simplício

“Não é possível continuar com esse cenário de crise, desemprego, carestia, violência. Esse contexto precisa mudar, e se nós temos o voto, é ele que nós iremos usar para impedir que donos do poder perpetuem. Precisamos renovar e colocar quem representa, de fato, a classe trabalhadora, os negos, as mulheres e a população LGBT.”

João Azevêdo

“Cumprimos a nossa missão, apresentando a Paraíba, todo o nosso projeto, que fez a Paraíba avançar muito nesses três anos de nosso governo. O melhor estar por vir com nossa reeleição. Temos resultados econômicos e financeiros que garantem projeções maiores que a média do Nordeste e até nacional. Isso nos dá segurança para esse pleito.”

Major Fábio

“Esperamos que ocorra tudo em paz e sei que cumpri com a minha missão. Falei a verdade, tive coragem de dizer o que o povo sentia, e pude me expressar nas entrevistas para mostrar que não podemos continuar com o governo que está aí. Falei o que o povo senti e muito me orgulho da nossa campanha.”

Nilvan Ferreira

“Expectativa muito positiva. Seguimos um roteiro de buscar primeiro o apoio da direita e dos mais humildes. Viajamos toda a Paraíba e tivemos também uma boa performance nos debates. Domingo é o dia de corar tudo isso. As pessoas farão a melhor escolha e saberão que devem opta pelo nova e pela mudança na saúde, na educação e na economia para que possamos tirar o estado desse atoleiro.”

Pedro Cunha Lima

“Na confiança que teremos uma vitória nesse primeiro turno que vira da corrente de pessoas que se somou conosco nessa caminhada acreditando na verdade que irá mostrar resultado nesse primeiro turno da nossa vitória. Temos uma confiança imensa que estaremos no segundo turno. Vamos em frente.”

Veneziano

“Muito feliz com a campanha que realizamos. Me sinto, a cada gesto das pessoas, para conosco, a afirmação que nosso projeto atende aos anseios da população e junto com Lula estaremos cumprindo com todas as demandas dos paraibanos e paraibanas.”

 

ClickPB