Milanez Neto acusa Cícero Lucena de ir a Brasília para tentar derrubar candidatura do PT em João Pessoa: “não trabalho nos porões”

O vereador Milanez Neto acusou o prefeito Cícero Lucena de atuar nos bastidores, em Brasília, para derrubar a pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. Durante pronunciamento na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (9), ele alterou o tom e afirmou que não atua nos “porões” da política.

“Eu não vou à Brasília tentar retirar a candidatura do PT para facilitar a minha vida. Eu não trabalho nos porões para tentar conquistar o que eu quero. Eu trabalho aqui. Foi aqui onde eu fui colocado e traidor, na verdade, em João Pessoa, não é o vereador Milanez. As pessoas vão julgar”, disparou.

Milanez disse que será julgado pelo povo da cidade durante as eleições. “Vamos esperar o que a cidade vai dizer para mim e o que a cidade vai dizer para ele. Não tenham medo. Podem soltar o Diário Oficial, preso, ainda na noite de ontem. Soltem! Eu não faço política com as tetas de governo”, falou.