Botafogo anuncia renovação de contrato do artilheiro Tiquinho Soares até 2026

0
42

O jogador e o clube celebraram a renovação de contrato até 2026 com um aumento salarial

Vivendo dias bastante tristes, nos quais perdeu seu pai e incentivador, José Nilton Soares, o atacante Tiquinho Soares viu a torcida do Botafogo prestar belo homenagem durante o empate com o Athetico-PR, por 1 a 1, e agora celebra a renovação de contrato até 2026 com um aumento salarial. O acordo anterior terminava em dezembro.

“O dia já vem raiando meu bem, Tiquinho Soares renova! Botafogo e atacante acertam novo contrato até o fim de 2026. Vamos por mais”, anunciou o clube carioca em suas redes sociais, em notícia bastante celebrada pelos torcedores.

Tiquinho Soares vem encarando um 2024 difícil. Além da morte do pai, ainda desfalcou o Botafogo por quase dois meses no Brasileirão e na Copa Libertadores por causa de grave lesão muscular na coxa direita sofrida no fim de abril.

Estava retornando e agora passa por novo drama. Depois de não encarar o Grêmio, ele ganhou também folga diante dos paranaenses para amenizar a dor de perder o pai. No Engenhão, a torcida ergueu uma bela faixa com a imagem do atacante ao lado do senhor José Nilton e com os dizeres: “Tiquinho, estamos com você.”

O jogador usou as redes sociais para agradecer. “Obrigado de coração. Que linda homenagem. Amo vocês.” Nesta quinta, com a volta dos treinos e a confirmação da ampliação do vínculo, o jogador apenas agradeceu, mostrando uma imagem do trabalho com bola em com emojis de amém.

POR ESTADÃO CONTEÚDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui