Ex-goleiro do Corinthians, César morre vítima infecção generalizada

0
41

Carlos César de Oliveira estava internado desde o dia 8 de junho, devido a uma parada cardíaca

O ex-goleiro Carlos César de Oliveira, que atuou no Corinthians nos anos 1980, morreu na noite da última quinta-feira (20), aos 69 anos, vítima de uma infecção generalizada.

César estava internado desde o dia 8 de junho, devido a uma parada cardíaca. Inicialmente, ele foi a UPA do Francês e imediatamente foi transferido para o HGE.

O ex-jogador enfrentava dificuldades após enchentes no Alagoas e chegou a pedir ajuda ao Corinthians: “É uma força para eu ter uma oportunidade para continuar vivo, continuar na luta, porque eu me considero um cara guerreiro. A gente fica sem teto, sem chão, sem saber por onde começar. Estou precisando de uma força para eu ganhar uma nova vida, para eu poder trabalhar com as minhas pernas e parar de incomodar com essas coisas que acontecessem”, disse ao UOL em 2022.

 

Notícias ao Minuto[Carlos César de Oliveira]© Arquivo Corinthians

César fez 58 jogos pelo Corinthians (56 oficiais) e atuou ao lado de Sócrates, Zenon, Casagrande, Wladimir, Biro-Biro, Zé Maria e Paulo César Caju. O então goleiro foi comandando por Osvaldo Brandão.

Ele, porém, ficou marcado por uma falha na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1982, em jogo contra o Grêmio. César não levantou títulos pelo Corinthians.

O alagoano também teve passagens por Juventus, CRB, Flamengo-PI e ASA.

POR FOLHAPRESS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui