Biliu de Campina pode ser extubado ainda hoje, revela médico

0
397
Biliu de Campina (Foto: Reprodução)

O procedimento foi necessário por consequência do aumento do edema cerebral apresentado por Biliu, com o objetivo de diminuir o comprometimento cerebral.

O cirurgião geral do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, unidade pertencente à rede de saúde do Governo da Paraíba, Jarbas Fonseca, divulgou informações atualizadas sobre o quadro de saúde do cantor e compositor Biliu de Campina. Na tarde da última quinta-feira (27), ele passou por um procedimento cirúrgico de Craniectomia Descompressiva.

O procedimento foi necessário por consequência do aumento do edema cerebral apresentado, com o objetivo de diminuir o comprometimento cerebral. A cirurgia ocorreu sem intercorrências.

O paciente encontra – se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Trauma-CG, sob observação da equipe médica multidisciplinar, em coma induzido para estabilização de seu quadro clinico. Hoje será discutido com a equipe de neurocirurgia a possibilidade de diminuição da sedação para retirar extubar.

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, no final da tarde desta sexta-feira (28).

Biliu de Campina

Severino Xavier de Souza, mais conhecido como Biliu de Campina é um compositor, cantor e advogado brasileiro. Formou-se em direito, pela Universidade Estadual da Paraíba, mas trocou a advocacia pela música em 1978 quando iniciou a carreira artística, resgatando o forró de raiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui