Multifeira Brasil Mostra Brasil 2024 começa nesta sexta-feira (5) em João Pessoa

0
896
Multifeira Brasil Mostra Brasil 2023, em João Pessoa — Foto: Brasil Mostra Brasil/Divulgação

A 29ª edição da multifeira Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta-feira (5) e tem duração prevista até o dia 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento, que é considerado por expositores e consumidores a maior multifeira do Norte e Nordeste, reúne novidades de diversos setores econômicos das regiões.

Os ingressos da Brasil Mostra Brasil custam entre R$5 e R$10 e podem ser comprados na bilheteria do evento. Crianças até 10 anos e idosos acima de 65 anos não pagam. A expectativa para a edição de 2024 é de que mais de 100 mil pessoas visitem a multifeira em seus dez dias de duração.

O evento recebe o apoio de instituições de classe tanto empresariais como comerciais e industriais, assim como dos governos Municipais e Estaduais, a Brasil Mostra Brasil conta com uma variedade de estandes para exposição de produtos e serviços.

Transporte gratuito e ações solidárias da BMB

Tendo em vista facilitar a locomoção do público até a feira, a organização do evento vai disponibilizar transporte gratuito, disponível das 14h às 23h, saindo a cada meia hora de frente ao CICC – Centro Integrado de Comando e Controle – antigo CAIC de Mangabeira. Haverá uma parada de embarque e desembarque também em frente ao Mangabeira Shopping.

Ao longo do evento, as pessoas poderão receber entrada gratuita na BMB através da participação na ação solidária em prol das pessoas atingidas pela tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. No primeiro dia da BMB, aqueles que levarem acima de 3kg de alimentos não perecíveis vão poder entrar gratuitamente.

Nos demais dias, as doações vão dar acesso à feira sem compra de ingresso somente das 16h às 18h. “Isso não impede que qualquer pessoa faça a doação, independente de horário e na quantidade que desejar”, explicou Wilson Martinez, diretor geral da Multifeira.

Em 2024, a organização do evento investiu na ampliação de espaços para expositores de primeira vez. Trata-se do projeto ‘Vem Crescer na BMB”, que criou condições especiais para empreendedores que nunca participaram poderem expor na Multifiera em espaço de 4m².

“Além disso, temos uma expectativa muito positiva em torno dos negócios do setor imobiliário e do empreendedorismo feminino”, afirma Wilson Martinez, diretor geral da feira, se referindo ao II Salão Imobiliário e à 8ª Feira da Mulher Empreendedora, que vão acontecer dentro da BMBM com espaços ampliados.

A Brasil Mostra Brasil será realizada no Centro de Convenções – Rodovia PB 008, s/n, Pólo Turístico, com início das 17h às 22h no primeiro dia e das 16h às 22h nos dias seguintes. O evento acontece em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de João Pessoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), a Associação Comercial da Paraíba, o Fecomércio-PB e o Sebrae-PB.

 

Por: G1 PB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui