Galdino prevê dificuldade de Romero para se reeleger federal em 2026: “A política não tem lugar para a indecisão”

0
285

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), alertou nesta quarta-feira (10) para as possíveis repercussões da indecisão de Romero Rodrigues sobre sua candidatura em Campina Grande. Segundo Galdino, a falta de definição pode prejudicar significativamente a base eleitoral de Romero, caso ele decida disputar novamente uma vaga na Câmara Federal.

Galdino enfatizou que decisões rápidas e claras são cruciais na política, e que a hesitação de Romero pode resultar em perdas substanciais de apoio eleitoral.

“Escrevam, ele [Romero] vai ter muita dificuldade em se reeleger para federal daqui a quatro anos, porque ele teve em torno de Campina Grande mais de 100 mil votos, e ele saindo da sua candidatura a prefeito há uma possibilidade do atual prefeito se reeleger, ficaram as arestas, ficaram as feridas. Então, essa votação dele vai cair para 30, 40 mil votos. Ele vai conseguir o resto onde? Vai ter uma dificuldade grande, quem viver verá. A política não tem lugar para a indecisão”, afirmou Galdino.

A declaração do presidente da Assembleia ressalta a importância de uma estratégia política bem definida para manter e ampliar a base de eleitores, destacando os riscos de uma postura indecisa para futuras candidaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui