Whindersson arrecada itens de famosos para leilão em prol de vítimas das chuvas

Gessica Kayane, Sabrina Sato, Juliette Joelma e Maisa são algumas das famosas que doaram looks para o leilão que já está no ar.

comediante Whindersson Nunes está organizando um leilão para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia e já conta com itens doados por diversas famosas. Gessica Kayane, Sabrina Sato, Juliette, Joelma e Maisa são algumas das beldades que doaram looks para o leilão que já está no ar.

“Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e estou divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é para aparecer”, escreveu ele no Twitter.

O influenciador falou da importância dos itens arrecadados. “‘Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?’ O que não tem valor para você, às vezes carrega muito valor e inspiração para outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou R$ 300 na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável para mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, explicou.

Maisa também se juntou ao time de famosas após ver a ação. “Se você quiser eu posso doar o vestido que usei no meu niver de 19, ele é bonito. Me chama no Whatsapp por favor, porque você nunca vê mensagem”, escreveu a atriz.

Fonte: Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *