A Prefeitura de João Pessoa disponibiliza, nesta quinta-feira (24), das 16h às 20h, dois pontos extras de vacinação contra a Covid-19 e realização de testes para detecção da Covid-19 nas Unidades de Saúde da Família (USF) Bessa e Viver Bem, no bairro Treze de Maio.

Nos dois pontos, não será necessário a população fazer agendamento para ter acesso tanto à testagem quanto à vacinação. Serão ofertadas todas as doses dos imunizantes que protegem contra a Covid-19 tanto para adultos quanto para crianças com idades entre 5 e 11 anos.

A USF Bessa está localizada na Rua Napoleão Varela, nº 385, Bessa. Já a USF Viver Bem está localizada na Rua Maria Dias de Oliveira, s/n, Treze de Maio.

Documentação exigida – Para receber a primeira dose da vacina, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2 e D3, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e imunossuprimidos.

  • Sem agendamento
  • USF Bessa – 16h às 20h (Bessa)
  • USF Viver Bem – 16h às 20h (Treze de Maio

CLICK PB