A informação foi divulgada por meio de uma coletiva de imprensa realizada na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) anunciou na manhã desta segunda-feira (17) que irá apoiar o governador João Azevêdo (PSB) durante o segundo turno das eleições 2022. A informação foi divulgada por meio de uma coletiva de imprensa realizada na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em João Pessoa. Julian foi candidato a reeleição e alcançou 36.530 votos no último dia 02 de outubro, ficando como suplente.

Conforme apurou o ClickPB, além do governador João Azevêdo, também estão presentes no local a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal Gervásio Maia (PSB), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), o vice-prefeito de João Pessoa Léo Bezerra (PSB) e aliados do grupo.

Em postagem no seu perfil em uma rede social, Azevêdo afirmou que Julian “chega trazendo sua força para o projeto que quer fazer a Paraíba avançar ainda mais”.

 

Joaquim Neto